Antes de preencher a matrícula, leia as orientações

Procedimentos

Para garantir a matrícula, é necessário o pagamento da taxa de R$ 200,00, sendo que este recolhimento pode ser efetuado por depósito bancário.

Efetuar depósito na Conta Corrente:
Banco SICOOB
Agência 4355 / Conta corrente 17644-3
(em nome da HODOS PR Odontologia)

Enviar comprovante de depósito via e-mail para hodos.uninga.pr@hotmail.com

Vagas

O procedimento é a inscrição por ordem cronológica, e só será confirmada via envio da ficha de matrícula preenchida e comprovante de depósito.

Documentos

Cópia do Diploma ou Certificado de Colação de Grau do Curso de Odontologia, Fotocópia do R.G., C.P.F e comprovante de residência com CEP e 2 fotos 3×4

Endereço da Hodos PR

Rua Antônio Amado Noivo, 100
Londrina/PR

Hotés próximos

Hotel Igapó
Rua Senador Souza Naves, 1136
(43) 3376-4000
hoteligapo@sercomtel.com.br

Hotel Golden Blue
Rua Borba Gato, 1190
(43) 3371-8000
goldenblue@goldenblue.com.br

Formulário

Nome

Endereço

Bairro

CEP

Estado

Cidade

Telefone

E-mail

Cumprindo as exigências legais e regimentais da Faculdade Ingá, solicito matrícula inicial no curso:

a) Declaro estar ciente que em caso de deferimento, após a conferência e apresentação da documentação legal, estarei automaticamente matriculado no curso e período letivo conforme solicitado.

b) Declaro, ainda, estar ciente que o ato de matrícula importa em compromisso formal de respeito aos princípios éticos que regem a Faculdade Ingá, à dignidade acadêmica, às normas contidas na legislação educacional, no Regimento Geral e normas emanadas dos Conselhos Superiores da Faculdade.

c) Declaro estar ciente que em caso de desistência da matrícula, antes do início das aulas, serei reembolsado sobre 50% (cinqüenta por cento) do valor pago, bem como, devo requerer formalmente junto à Secretaria da Instituição, o cancelamento de matrícula, recolhendo os emolumentos pertinentes.

O ato de matrícula implica igualmente a aceitação de todas as normas da Faculdade, no tocante às formas e prazos estabelecidos para cumprimento das obrigações financeiras e de outra ordem, respeitada a legislação vigente, constituindo falta disciplinar punível o seu não cumprimento.

Declaro estar de acordo com os itens acima.

*Todos os campos são de preenchimento obrigatório